top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Bebê morre eletrocutado ao encostar em tomada de máquina de lavar em aldeia de Brumadinho

  • gazetadevarginhasi
  • 30 de out.
  • 1 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
Um bebê de 1 ano e 1 mês morreu eletrocutado na tarde de quarta-feira (29) em uma aldeia em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A criança foi levada pela mãe e por vizinhos até a UPA Piedade do Paraopeba, mas chegou sem vida à unidade.
De acordo com a Polícia Militar, o bebê deu entrada por volta das 17h apresentando sinais de choque elétrico, como escurecimento da pele e dos lábios. Apesar das manobras de reanimação feitas pela equipe médica, o óbito foi confirmado no local.
A mãe, de 20 anos, contou aos policiais que estava sentada no terreiro da casa enquanto o filho brincava na terra com um gato da família. Ao correr atrás do animal, o bebê teria encostado em uma tomada de máquina de lavar, sofrendo a descarga elétrica.
Desesperada, a mulher pediu ajuda a vizinhos, que socorreram a criança em um carro particular até a unidade de saúde. As perícias da Polícia Civil e da Polícia Federal foram acionadas, mas não compareceram ao local. O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia de Brumadinho, que vai apurar as circunstâncias do acidente.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page