BH: vendedora reage com cadeira de plástico a assalto em drogaria no Sion
18 de nov. de 2025
1 min de leitura
fonte: estado de minas
Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o momento em que uma vendedora de uma drogaria no Bairro Sion, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, reage a um assalto usando uma cadeira de plástico. A tentativa de roubo ocorreu na noite de sábado (15/11).
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos — um homem de 36 anos e uma mulher de 46 — são apontados pela autoria de dois roubos a farmácias da região. Em ambos os casos, eles utilizaram facas para intimidar funcionários e levar produtos de higiene e perfumaria.
Após buscas, a PM encontrou o casal e apreendeu as facas usadas nos crimes, além de diversos itens furtados. As vítimas reconheceram os dois suspeitos.
Como os crimes aconteceram
Na primeira drogaria, uma funcionária percebeu que o casal retirava produtos das prateleiras e tentou abordá-los. O homem sacou uma faca, fazendo a vítima recuar enquanto eles fugiam.
Na segunda farmácia, a dupla tentou repetir o modo de atuação, mas foi surpreendida pela reação de uma vendedora, que aparece nas imagens golpeando o homem com uma cadeira de plástico. Durante a confusão, a funcionária sofreu um corte leve na mão direita, provocado pela faca. Ela recusou atendimento médico e se automedicou.
Mesmo após a reação, os suspeitos conseguiram fugir com os produtos, mas foram localizados e detidos posteriormente. Eles foram encaminhados à Polícia Civil, junto ao material apreendido.
Comentários