top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Bolsonaro diz que Alexandre de Moraes tem um problema “pessoal” contra ele

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou nesta quinta-feira (15) que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, mantém um problema "pessoal" contra ele. A afirmação foi feita durante uma entrevista à Rádio 96 FM, onde Bolsonaro comentou sobre suspeitas de que Moraes teria solicitado informalmente ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) dados usados no inquérito das fake news contra bolsonaristas.
"É algo pessoal do Alexandre de Moraes comigo. Só não enxerga quem não quer", afirmou o ex-presidente, destacando que não pode expor toda sua opinião sobre o caso devido ao risco de eventuais investigações. "Mais importante do que você ter uma informação é saber como utilizá-la. E eu sou o elo mais fraco dessa corrente aí. Não sou nada", acrescentou.
O gabinete de Moraes, procurado para comentar as declarações de Bolsonaro, ainda não se pronunciou. Na quarta-feira (14), o ministro negou qualquer irregularidade nos pedidos de informações ao TSE, afirmando que todos os pedidos feitos por ele foram devidamente documentados. "Seria esquizofrênico eu me auto oficiar, até porque como presidente do TSE, no exercício do poder de polícia, eu tinha o poder pela lei de determinar a feitura dos relatórios", disse Moraes durante uma sessão no STF.

fonte:CNN

Comments


bottom of page