top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecida desde o último dia de 2025 em Itajubá

  • 8 de jan.
  • 2 min de leitura

fonte: g1
fonte: g1
O Corpo de Bombeiros encontrou, no fim da tarde desta quarta-feira (7), o corpo de Fabiana dos Santos Jardim, de 27 anos, moradora de Piranguinho (MG), que estava desaparecida desde a madrugada do dia 31 de dezembro de 2025. O cadáver foi localizado às margens do Rio Sapucaí, no bairro rural Pedra Preta, em Itajubá, em avançado estado de decomposição.
A vítima foi encontrada por um morador da região, que acionou as autoridades. No local, a perícia constatou que havia arame farpado preso ao cabelo, ao rosto, aos braços e às roupas de Fabiana. Apesar disso, as informações preliminares indicam que a morte pode ter sido causada por um acidente, possivelmente relacionado à baixa visibilidade e à dificuldade de acesso e deslocamento no terreno. Não foram identificados, inicialmente, sinais aparentes de violência.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação e que aguarda o resultado do laudo de necropsia para esclarecer as circunstâncias da morte.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo a funerária responsável, em razão do avançado estado de decomposição, não haverá velório, apenas o sepultamento, previsto para o início da tarde desta quinta-feira, no Cemitério Paroquial.
Buscas duraram sete diasFabiana desapareceu após sair de casa por volta das 4h do dia 31 de dezembro, no bairro Beira Rio, em Piranguinho, informando à companheira que iria para Itajubá. Ela deixou o local dirigindo um Chevrolet Onix branco.
O desaparecimento foi registrado oficialmente na tarde do dia 1º de janeiro. Na mesma noite, a Polícia Militar localizou o veículo da jovem em uma área de várzea, no bairro rural Palmeiras, em Wenceslau Braz, às margens do Rio Sapucaí. O carro apresentava indícios de acidente, estava fora da estrada, com as portas abertas, sem a chave na ignição e com documentos pessoais em seu interior.
A partir do dia 2 de janeiro, o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pelo leito do Rio Sapucaí, que se estenderam por sete dias até a localização do corpo, em Itajubá.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page