top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Bombeiros iniciam terceiro dia de buscas por jovem que caiu no Ribeirão Arrudas, em BH

  • Foto do escritor: Elisa Ribeiro
    Elisa Ribeiro
  • 10 de out.
  • 2 min de leitura

Fonte: itatiaia
Fonte: itatiaia
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) retomou, nesta sexta-feira (10), as buscas por Luiz Gustavo Santiago da Silva, de 23 anos, desaparecido após cair no rio Ribeirão Arrudas, na Avenida dos Andradas, bairro Santa Efigênia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Esta já é a terceira jornada de buscas pelo jovem.
Luiz Gustavo estava na garupa de uma motocicleta que se envolveu em um acidente na madrugada de quarta-feira (8). A moto ficou sobre a pista, mas os dois ocupantes caíram dentro do rio. O piloto foi resgatado em estado grave e levado para atendimento médico, enquanto Luiz Gustavo não foi encontrado. Até o momento, apenas um tênis da vítima foi localizado próximo ao local da queda.
As buscas começaram ainda na quarta-feira, mas sem sucesso. Bombeiros acreditam que o corpo pode ter sido arrastado pela correnteza, embora o nível da água não estivesse alto no momento do acidente. A família realizou buscas em hospitais e no IML, também sem resultados.
Emocionada, a mãe de Luiz Gustavo, Luciene da Silva Batista, desabafou sobre a situação:
“Desde ontem eu não durmo, não como e hoje será mais uma noite assim. Estou rezando muito a Deus para que se ele tiver morrido, que traga pelo menos o corpo dele para eu enterrar.”
A namorada do jovem, que está grávida de sete meses, contou que foi o irmão de Luiz Gustavo quem encontrou o tênis da vítima, que ajudou a confirmar que ele estava no local da queda. Luiz estava usando bermuda jeans, tênis preto, camisa do Atlético e capacete, e seu celular desapareceu durante o acidente.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Luiz Gustavo deve ser comunicada à Polícia Militar (190), Polícia Civil (197) ou Disque Denúncia (181).

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page