Bombeiros resgatam homem preso em árvore após voo de paraglider em São Sebastião da Bela Vista
gazetadevarginhasi
há 2 dias
1 min de leitura
Divulgação
Bombeiros resgatam praticante de paraglider preso em árvore em São Sebastião da Bela Vista.
Na tarde deste sábado (25/10), o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar um praticante de paraglider que ficou preso a cerca de 15 metros de altura em uma árvore de eucalipto, na zona rural de São Sebastião da Bela Vista, no Sul de Minas.
O homem, de 56 anos, ficou enroscado durante a descida, permanecendo suspenso em um galho enfraquecido pela queda. Apesar do susto, ele não sofreu ferimentos.
Os bombeiros realizaram a ascensão pelo tronco da árvore até alcançar a vítima, executando o resgate de forma controlada e segura. Após o procedimento, o homem foi deixado em solo firme e avaliado pela equipe.
A corporação reforça que, em situações de emergência, a população deve acionar o Corpo de Bombeiros pelo número 193.
Comentários