Casal é achado morto em BH; polícia acredita que homem matou companheira e tirou a própria vida
gazetadevarginhasi
27 de out.
1 min de leitura
fonte: o tempo
Um casal foi encontrado morto nesse domingo (26/10) dentro de uma residência no bairro Nossa Senhora da Conceição, no Aglomerado da Serra, região Centro-Sul de Belo Horizonte. A principal linha de investigação da Polícia Militar aponta para um caso de feminicídio seguido de suicídio. As vítimas são uma mulher de 42 anos e o companheiro dela, de 48.
Segundo o boletim de ocorrência, o dono do imóvel, que também é cunhado do homem, foi ao local na noite de sábado (25/10), mas ninguém atendeu. No dia seguinte, ao retornar e não obter resposta, ele decidiu arrombar a corrente e entrar na casa. No primeiro andar, encontrou o cunhado morto, com uma corda no pescoço, em um cômodo em construção. Já no segundo andar, a mulher foi achada sem vida sobre a cama. O Samu confirmou os óbitos.
A irmã da vítima relatou aos militares que o casal mantinha um relacionamento conturbado, marcado pelo uso de cocaína. Ainda conforme o relato, na tarde de sábado o homem teria enviado um áudio a um parente pedindo desculpas aos pais, o que reforça a suspeita de que o crime tenha sido premeditado.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias e motivação das mortes. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte.
Comentários