Colisão entre carro e caminhão deixa um morto na BR-381, em João Monlevade
gazetadevarginhasi
há 2 dias
1 min de leitura
fonte: itatiaia
Um homem morreu em um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão na BR-381, em João Monlevade, na região Central de Minas Gerais. A colisão foi registrada neste domingo (21).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi uma colisão frontal. O condutor do carro ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Para a retirada do corpo, foi necessário o trabalho de desencarceramento realizado pelos militares.
Após os trabalhos da perícia técnica, o corpo da vítima foi removido das ferragens. A ação contou com o apoio da equipe da concessionária Nova 381, responsável pela administração do trecho.
Durante o atendimento da ocorrência, a BR-381 ficou totalmente interditada, sob controle e sinalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atuou para garantir a segurança no local e organizar o tráfego.
Comentários