top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Colisão entre carro e carreta deixa um morto e cinco feridos na BR-381, em Santana do Paraíso

  • 21 de nov. de 2025
  • 1 min de leitura

fonte: iatiaia
fonte: iatiaia
Um grave acidente entre um VW Fox e uma carreta da empresa Expresso Nepomuceno deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas, na noite desta quinta-feira (20), na BR-381, no trevo de acesso a Santana do Paraíso. A ocorrência, registrada por volta das 21h, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e da concessionária NOVA 381.
A vítima fatal foi identificada como Laercio de Almeida, de 60 anos, que estava no veículo Fox. Outras quatro pessoas que também estavam no automóvel foram socorridas, sendo duas encaminhadas pelo SAMU e duas pela NOVA 381. Uma delas precisou ser retirada das ferragens com a técnica de desencarceramento.
O motorista da carreta foi retirado do local por terceiros antes da chegada dos socorristas. O Corpo de Bombeiros realizou o isolamento da área, controle do tráfego e desvio de veículos para garantir a segurança das equipes de atendimento.
A Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Técnica foram acionadas e irão investigar as causas da colisão.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page