Corpo de garupa que caiu no Ribeirão Arrudas, em BH, é localizado
gazetadevarginhasi
14 de out.
1 min de leitura
Fonte: itatiaia
Foi localizado nesta terça-feira (14) o corpo de Luiz Gustavo Santiago da Silva, de 23 anos, que estava desaparecido desde o acidente de moto ocorrido na última quarta-feira (8), na Avenida dos Andradas, no bairro Santa Efigênia, Região Leste de Belo Horizonte.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa em situação de rua avistou um corpo boiando no Ribeirão Arrudas e fez a denúncia, o que levou as equipes até o local, na altura do número 8.255 da Avenida dos Andradas, em frente à Copasa, no bairro Alto Vera Cruz. As buscas pelo jovem já duravam sete dias.
No domingo (13), o capacete de Luiz Gustavo havia sido encontrado próximo à Rua Marzagania, também nas imediações da Copasa. No dia do acidente, os bombeiros localizaram apenas o tênis da vítima.
Relembre o caso
O acidente aconteceu na madrugada de quarta-feira (8), quando a motocicleta em que Luiz Gustavo estava na garupa se envolveu em uma colisão e os dois ocupantes caíram dentro do Ribeirão Arrudas.
O piloto foi resgatado em estado grave e encaminhado para atendimento médico. Já Luiz Gustavo desapareceu nas águas. Desde então, o Corpo de Bombeiros realizava buscas diárias ao longo do curso do ribeirão.
Os militares acreditam que o corpo tenha sido arrastado pela correnteza, embora o nível da água estivesse baixo no momento do acidente.
Comentários