Crime brutal em Conceição do Rio Verde: homem morre queimado e polícia prende dois suspeitos
- Elisa Ribeiro
- 12 de out. de 2025
- 1 min de leitura

Um homem de 47 anos morreu após sofrer queimaduras de terceiro grau em 78% do corpo, na madrugada deste sábado (11), no bairro Exposição, em Conceição do Rio Verde (MG).
A vítima foi identificada como Jussimar Joaquim Martins. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, ele foi encontrado amarrado e amordaçado sobre a cama, com o corpo em chamas.
Vizinhos acionaram o socorro após ouvirem uma explosão e perceberem fumaça saindo da residência. Antes da chegada das equipes, eles tentaram apagar o fogo que atingia a vítima.
Martins chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital de São Lourenço, mas não resistiu aos ferimentos devido à gravidade das queimaduras.
Testemunhas relataram à polícia que dois homens foram vistos fugindo da casa logo após o início do incêndio. As equipes realizaram buscas e prenderam dois suspeitos nas proximidades. Eles negam o crime, mas apresentavam queimaduras nas pernas.
Na casa de um dos detidos, a Polícia Militar encontrou roupas e objetos compatíveis com imagens de câmeras de segurança. Um galão com resquícios de material inflamável também foi localizado na residência da vítima.
Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de plantão de Três Corações.
O sepultamento de Jussimar Joaquim Martins está previsto para as 17h deste sábado, no cemitério de Conceição do Rio Verde.
FONTE: G1 SUL DE MINAS

.png)




Comentários