Cruzeirense se irrita com hino do Corinthians após derrota e atira em vizinhos na Grande BH
gazetadevarginhasi
há 34 minutos
1 min de leitura
fonte: itatiaia
Uma comemoração pela derrota do Cruzeiro para o Corinthians, pela Copa do Brasil, terminou em confusão e disparos de arma de fogo na noite deste domingo (14), no bairro Nova York, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um homem de 37 anos é suspeito de efetuar cerca de seis tiros após se irritar com vizinhos. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 20h22, na rua Marcelina da Silva Vieira. As vítimas, uma mulher de 44 anos e o ex-marido dela, da mesma idade, relataram que estavam em casa quando a moradora, torcedora do Atlético, colocou o hino do Corinthians em alto volume e passou a comemorar da varanda do segundo andar do imóvel.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o vizinho, identificado como torcedor do Cruzeiro, teria saído para a rua portando uma arma de fogo. Em seguida, ele teria olhado em direção às vítimas e efetuado os disparos. Assustados, os dois se abrigaram dentro da residência e acionaram a polícia.
O suspeito negou as acusações, porém, durante as diligências, os militares encontraram um cartucho intacto de munição calibre .38 em frente à casa do homem apontado como autor dos tiros. O material foi apreendido, e o caso segue sendo investigado pelas autoridades.