top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Câmara discute fase final de ajustes do novo marco legal contra o crime organizado

  • gazetadevarginhasi
  • 12 de nov.
  • 1 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
O novo marco legal de combate ao crime organizado, conhecido como PL Antifacção, pode ser votado ainda nesta quarta-feira (12) na Câmara dos Deputados. O projeto, relatado pelo deputado Guilherme Derrite (PP-SP), passa por ajustes de última hora em diálogo com o governo federal para viabilizar a aprovação em plenário.
Derrite afirmou que mantém conversas com o líder do governo na Câmara, deputado José Guimarães (PT-CE), especialmente sobre pontos sensíveis do texto, como o perdimento de bens pela Receita Federal. “O deputado Zé Guimarães mandou algumas sugestões e alterações do texto, principalmente sobre alguns detalhes de perdimento de bens. A gente está analisando para ver se consegue atender à demanda”, explicou o relator.
Ainda não há definição sobre o possível adiamento da votação. Derrite destacou que o objetivo é construir consenso entre as lideranças partidárias e o governo para reduzir resistências ao projeto e garantir o avanço da proposta.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page