top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Câmeras registram pai que atira em homem para defender filha no Paraná

  • gazetadevarginhasi
  • há 17 horas
  • 1 min de leitura

fonte: diario independente
fonte: diario independente
Um homem de 32 anos morreu após ser baleado pelo pai da ex-namorada, na tarde desta quarta-feira (17/12), em Três Barras, no Paraná. O crime ocorreu na rua Ângelo Boareto e foi registrado por câmeras de segurança da região.
Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), a vítima, identificada como Juliano Schina dos Santos, não aceitava o fim do relacionamento e foi até a residência onde a ex-companheira estava. No local, iniciou-se uma discussão que evoluiu para agressões.
De acordo com a corporação, o homem teria agredido a jovem e uma amiga dela, além de tentar expulsar a ex do imóvel. Diante da situação, a mulher ligou para o pai pedindo ajuda.
Pouco tempo depois, o pai chegou ao endereço. As imagens mostram o momento em que ele se aproxima e efetua disparos contra Juliano, que cai na via pública logo em seguida.
O Samu foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A PM informou ainda que, durante a madrugada do mesmo dia, já havia atendido uma ocorrência de violência doméstica envolvendo o casal, o que indica que os conflitos vinham se prolongando desde as primeiras horas do dia.
Após os disparos, o pai fugiu e, até a última atualização da ocorrência, não havia sido localizado. A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico-Legal (IML) estiveram no local. O caso será investigado.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page