top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Doces distribuídos por Papais Noel causam mal-estar em criança e viram alvo de investigação

  • gazetadevarginhasi
  • há alguns segundos
  • 1 min de leitura
Doces distribuídos por Papais Noel causam mal-estar em criança e viram alvo de investigação
Divulgação
Criança passa mal após comer bala dada por pessoas fantasiadas de Papai Noel; prefeitura confirma presença de comprimidos.

Uma criança de 11 anos passou mal após consumir uma bala distribuída por pessoas fantasiadas de Papai Noel em uma praça de São Gonçalo do Pará, no Centro-Oeste de Minas Gerais. O caso foi registrado na terça-feira (23) e mobilizou autoridades de saúde e segurança do município.

De acordo com a Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Saúde e de Segurança Pública, foi identificada uma tentativa de intoxicação envolvendo crianças. Após análise, foi confirmada a presença de comprimidos nos doces entregues durante a ação.

A menina que ingeriu o doce precisou de atendimento médico, mas já recebeu alta e passa bem. Um boletim de ocorrência foi registrado para formalizar o caso.
Ainda segundo o município, os responsáveis pela distribuição dos doces foram identificados. Até o momento, não houve prisões relacionadas ao episódio.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do ocorrido, incluindo a origem dos comprimidos e a intenção da ação. A prefeitura também orientou a população, especialmente pais e responsáveis, a redobrar a atenção quanto ao consumo de doces distribuídos por desconhecidos, principalmente em eventos e espaços públicos.
Fonte: G1

Gazeta de Varginha

bottom of page