Dois suspeitos são presos após homicídio de homem de 48 anos em Governador Valadares
29 de dez. de 2025
1 min de leitura
fonte: o tempo
A Polícia Militar prendeu dois suspeitos, de 18 e 20 anos, após o homicídio de um homem de 48 anos ocorrido na tarde deste domingo (28/12), no bairro Altinópolis, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. A vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo e morreu ainda no local.
De acordo com a PM, a corporação foi acionada após moradores relatarem tiros na região. Ao chegar à residência, os militares encontraram o homem já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu à ocorrência e confirmou o óbito.
Uma testemunha informou aos policiais que o autor dos disparos entrou na casa usando capacete e portando uma arma de fogo, efetuando os tiros contra a vítima e fugindo em seguida.
Durante as diligências, com base em informações repassadas por terceiros, os militares conseguiram identificar e localizar os dois suspeitos. O primeiro a ser preso, de 18 anos, confessou ter efetuado os seis disparos e informou que a arma utilizada estaria com o segundo envolvido, que inicialmente havia fugido.
As equipes seguiram até o endereço do segundo suspeito, onde realizaram a prisão e apreenderam uma motocicleta. Durante buscas no imóvel, foram encontrados entorpecentes, materiais para dolagem, dinheiro, munições calibres .38 e 9 milímetros, além de um revólver calibre .38 e frascos de lança-perfume.
Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, e permanecem à disposição da Justiça.
Comentários