top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Dono de carro diz que iria ‘segurar os B.O.’ após atropelamento que matou criança em Santa Luzia

  • 9 de dez. de 2025
  • 1 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
O homem de 28 anos, dono do veículo envolvido no atropelamento que resultou na morte de Hariel Lucas Santos de Melo, de 2 anos, em Santa Luzia, afirmou que “iria segurar o B.O.” instantes após a fatalidade. Ele estava no banco do passageiro enquanto uma adolescente de 15 anos conduzia o carro que atingiu a criança no bairro São Benedito, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde de segunda-feira (8/12).
Segundo relatou o tio da vítima, Johnata de Oliveira Teixeira, que acompanhava a família no Instituto Médico Legal (IML), no bairro Gameleira, o homem teria dito no local da ocorrência: “Vou segurar meu B.O., eu sou homem, eu seguro meus B.O.”. A declaração revoltou moradores, que o espancaram antes da chegada das autoridades.
A prisão em flagrante do suspeito foi confirmada pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, já que ele entregou o carro para uma pessoa não habilitada conduzir. Johnata afirmou que não há informações sobre o vínculo entre o homem e a adolescente, mas destacou a indignação da comunidade: “Foi muito revoltante, uma criança de 2 anos ser morta brutalmente dessa forma”, disse.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page