top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Dupla é presa e armas são apreendidas durante operação contra crimes rurais no Sul de Minas

  • gazetadevarginhasi
  • 13 de nov.
  • 1 min de leitura

fonte: g1
fonte: g1
Dois homens, de 55 e 59 anos, foram presos em flagrante durante a segunda fase da Operação Aliança Rural, realizada pela Polícia Civil em cinco cidades do Sul de Minas. A ação, que teve duração de dois dias, foi voltada ao combate a crimes no meio rural e aconteceu em Poços de Caldas, Caldas, Santa Rita de Caldas, Cabo Verde e Botelhos.
As prisões ocorreram durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em Botelhos e Cabo Verde. Nos locais, os policiais encontraram duas armas de fogo, o que resultou na prisão em flagrante dos suspeitos.
A operação mobilizou cerca de 25 policiais civis das cidades envolvidas. Além das prisões, os agentes realizaram fiscalização em um estabelecimento de Santa Rita de Caldas, especializado na venda de tratores e implementos agrícolas. De acordo com a corporação, nenhuma irregularidade foi constatada.
O delegado Hernanni Perez Vaz explicou que a Operação Aliança Rural tem como objetivo reunir provas sobre crimes patrimoniais cometidos em áreas rurais e reforçar as ações de segurança na região.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page