Encontro marcado por aplicativo termina em morte e três presos no Triângulo Mineiro
gazetadevarginhasi
há 3 dias
1 min de leitura
Divulgação
Três pessoas são presas por envolvimento em homicídio de jovem em Uberlândia.
Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais (PCMG e PMMG) resultou na prisão de dois homens e uma mulher suspeitos de participação na morte de um jovem de 26 anos, ocorrida na madrugada de segunda-feira (4/11), no bairro Daniel Fonseca, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
O corpo da vítima foi encontrado dentro de um veículo estacionado próximo a um campo de futebol, com um ferimento causado por disparo de arma de fogo à curta distância.
Após o crime, as equipes policiais iniciaram diligências para localizar os suspeitos. Um familiar informou que o jovem havia marcado um encontro, por meio de aplicativo de mensagens, com uma mulher que se apresentava como garota de programa.
A mulher foi encontrada pelos policiais na companhia de um homem. Inicialmente, ambos negaram envolvimento, mas acabaram confessando a participação. Segundo o depoimento, o encontro foi marcado a pedido do namorado da suspeita, que utilizou o celular dela para combinar o encontro.
Conforme o relato, após a vítima buscar a mulher, o namorado e um comparsa armado foram até o local e surpreenderam o jovem dentro do carro. Eles fugiram levando o celular e a chave do veículo, que posteriormente teriam sido jogados em um rio. O crime, de acordo com os investigados, teria sido motivado por uma desavença anterior com a vítima.
Com base nas confissões e nas provas colhidas, a Polícia Civil autuou os envolvidos em flagrante por homicídio qualificado. O terceiro suspeito também foi localizado e preso. As investigações continuam.
Comentários