top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Feto é encontrado em sacola plástica no banheiro de hospital no Centro-Oeste de Minas

  • 29 de dez. de 2025
  • 1 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
Um feto foi encontrado dentro de uma sacola plástica no banheiro do Hospital Municipal de Córrego Fundo, no Centro-Oeste de Minas Gerais, na tarde de quinta-feira (25/12). A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) após uma funcionária da unidade perceber vestígios de sangue no local e identificar o material dentro do vaso sanitário.
Segundo a PM, ao verificar o conteúdo da sacola, a funcionária constatou que se tratava de um feto e comunicou imediatamente o médico plantonista. Diante da situação, a equipe médica isolou o local e acionou as autoridades. A perícia técnica foi chamada e autorizou a remoção do feto, que foi encaminhado para exames de necropsia.
Com base na análise das imagens do circuito interno de segurança e no prontuário de atendimentos da unidade, os policiais conseguiram identificar a mulher que seria a genitora. Ela foi localizada na casa dos pais, na rua Santa Cruz, no bairro Eldorado.
Conduzida à delegacia, a mulher, de 27 anos, confessou ter realizado o aborto, alegando que não sabia que estava grávida. O namorado também foi identificado e afirmou à polícia que desconhecia a gestação. Ele autorizou o acesso ao celular para que a perícia analisasse as mensagens trocadas entre o casal.
Após os procedimentos iniciais, a mulher foi encaminhada a um hospital na cidade de Formiga, onde reside, para avaliação com médico ginecologista-obstetra, permanecendo em observação médica sob escolta policial.
O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que dará continuidade às investigações para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page