top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Fábrica clandestina de bebidas e gelo saborizado é fechada pela PM em Governador Valadares

  • gazetadevarginhasi
  • 20 de out.
  • 1 min de leitura

Fonte: o tempo
Fonte: o tempo
Uma operação da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) descobriu, neste fim de semana, uma fábrica clandestina de bebidas destiladas e de gelo saborizado em Governador Valadares, na região Central do estado. Dois responsáveis, um homem de 28 anos e uma mulher de 27, foram presos em flagrante.
A ação fez parte da operação Revoada e contou com apoio da Vigilância Sanitária Municipal, fiscais tributários e Comissários da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). O local, que funcionava nos fundos de um bar conhecido pela movimentação de usuários e traficantes, produzia e comercializava bebidas adulteradas.
Durante a vistoria, foram apreendidas garrafas e materiais usados na falsificação, como tampas, rótulos e lacres. Entre as bebidas encontradas estavam whiskies Johnnie Walker, Ballantine’s, White Horse, além de vodka Absolut e gin Beefeater. O bar também foi autuado por vender bebidas alcoólicas a menores de idade.
A Vigilância Sanitária interditou o estabelecimento, e todo o material apreendido foi encaminhado à perícia técnica. Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page