Gari é agredido a pauladas após impedir roubo de bicicleta em Governador Valadares
gazetadevarginhasi
há 22 horas
1 min de leitura
fonte: o tempo
Um gari de 28 anos foi agredido com um pedaço de madeira enquanto trabalhava em Governador Valadares, no Rio Doce, nesta quinta-feira (4/12). Segundo a Polícia Militar, o autor afirmou que atacou o trabalhador porque teria sido impedido por ele de roubar uma bicicleta.
A vítima contou que realizava a coleta de lixo próximo à rodoviária e conversava com colegas quando o caminhão parou. Nesse momento, um homem se aproximou segurando um pedaço de madeira e afirmou: "Você me atrapalhou a roubar uma bicicleta. Agora vai se ver comigo."
Na sequência, o suspeito desferiu vários golpes, atingindo o gari principalmente na cabeça. Populares que presenciaram a cena intervieram, retiraram o pedaço de madeira e impediram que a agressão continuasse. O autor fugiu em seguida.
Após o ataque, o gari gravou um vídeo nas redes sociais pedindo orações para o agressor, agradeceu o apoio de familiares e amigos e disse que estava bem.
Apesar de as características do suspeito terem sido repassadas aos militares, ele não havia sido encontrado até o encerramento da ocorrência.
Comentários