Grupo é preso após perseguição e troca de tiros com a PM em Contagem
gazetadevarginhasi
27 de out.
1 min de leitura
fonte: itatiaia
Cinco pessoas foram presas na madrugada desta segunda-feira (27) após uma perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O grupo estava em um GM Astra que tentou fugir de uma abordagem no bairro Ressaca.
Segundo a PM, os militares perceberam o veículo trafegando em zigue-zague e deram ordem de parada, que foi ignorada. Durante a fuga em alta velocidade, os ocupantes efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram. A perseguição terminou na Rua São Lourenço, quando o carro bateu em uma viatura da corporação. Ninguém ficou ferido.
Dentro do automóvel estavam quatro homens e uma mulher. Os militares apreenderam um revólver calibre .38 com duas munições deflagradas e quatro pinos de cocaína. O motorista, que não possuía carteira de habilitação, apresentava sinais de embriaguez.
Todos os suspeitos foram detidos e levados para a delegacia de plantão de Contagem, onde o caso segue sob investigação.
Comentários