top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Guaranésia: fogo consome fábrica e mobiliza equipes durante a madrugada

  • gazetadevarginhasi
  • há 1 dia
  • 1 min de leitura
Guaranésia: fogo consome fábrica e mobiliza equipes durante a madrugada
Divulgação
Incêndio destrói fábrica de macarrão em Guaranésia; telhado desaba, mas não há feridos.

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na madrugada desta sexta-feira (24), uma fábrica de macarrão em Guaranésia, no Sul de Minas. O fogo começou por volta de 1h40 e mobilizou equipes do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Guaxupé.

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que as chamas haviam se espalhado por boa parte da estrutura. O trabalho de combate ao incêndio exigiu rapidez para evitar que o fogo se alastrasse para imóveis vizinhos. Após o isolamento da área, as guarnições realizaram o combate direto às chamas e o rescaldo, garantindo a extinção completa dos focos e a segurança do local.

Durante a operação, o telhado da fábrica desabou completamente, aumentando o risco de colapso de outras partes da edificação. Apesar dos danos materiais, não houve vítimas.

A Polícia Militar apoiou a ocorrência, controlando o trânsito e mantendo a segurança do perímetro. Cerca de 15 mil litros de água foram utilizados no combate ao fogo.

As causas do incêndio serão investigadas pela Perícia Técnica da Polícia Civil.

Fonte: CBMG

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page