top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem agride mulher após descobrir suposta traição e a ameaça diante da filha e da PM

  • gazetadevarginhasi
  • 14 de out.
  • 1 min de leitura

Fonte: O TEMPO
Fonte: O TEMPO
Uma mulher de 38 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na noite dessa segunda-feira (13/10), em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi cometido pelo marido de 39 anos, que agrediu a companheira na frente da filha do casal, de 12 anos, e chegou a ameaçá-la de morte na presença dos policiais.
A Polícia Militar foi acionada no bairro Dumaville após denúncias de agressão. Ao chegarem ao local, os militares foram abordados pela mãe da vítima, de 77 anos, que pedia ajuda, afirmando que o genro tentava matar sua filha.
Os policiais encontraram o portão da casa trancado. Nesse momento, a mulher conseguiu fugir do agressor e correr em direção à equipe, sendo perseguida pelo marido, que não obedeceu às ordens de rendição e ameaçou novamente a vítima. Diante da situação, os militares utilizaram bala de borracha e arma de choque para contê-lo.
A mulher foi levada ao Hospital 25 de Maio, onde ficou em observação. Segundo ela, o marido dizia ter “descoberto uma traição” e passou a agredi-la com socos, tapas e chutes, além de tentar sufocá-la e ameaçá-la com um facão. O caso foi presenciado pela filha do casal, que conseguiu fugir e impedir a saída do pai do imóvel.
Familiares relataram que as brigas entre o casal eram constantes. O suspeito ficou em silêncio durante a prisão e foi levado à delegacia.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page