top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem procurado pela Justiça é preso escondido em motel no interior de Minas

  • gazetadevarginhasi
  • 21 de jan.
  • 1 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
A Polícia Militar prendeu dois homens foragidos da Justiça em ações distintas realizadas nessa segunda-feira (19), em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais. As ocorrências foram registradas pela 7ª Região da PM.

A primeira prisão ocorreu após denúncia anônima informar que um homem de 41 anos estaria escondido em um motel no bairro Manoel Valinhas. No local, os militares confirmaram a identidade do suspeito, que possui passagens por roubo, ameaça, lesão corporal, desobediência e embriaguez ao volante. Ele foi detido e encaminhado ao sistema prisional.

O segundo foragido, de 37 anos, foi localizado durante patrulhamento policial. Ao abordar um grupo em atitude suspeita e realizar consulta no sistema, os militares constataram que um dos homens tinha mandado de prisão em aberto. Ele possui registros por furto, tráfico e consumo de drogas, além de lesão corporal. Ambos permanecem à disposição da Justiça.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page