Homem sofre atentado a tiros em Santana do Paraíso; crime pode ter motivação passional
gazetadevarginhasi
há 5 minutos
1 min de leitura
fonte: itatiaia
Um homem de 35 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de domingo (9) na Rua Roberto Guimarães, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. Segundo a Polícia Militar, o crime pode ter sido motivado por ciúmes, já que a vítima mantém um relacionamento com a ex-companheira do principal suspeito, de 32 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi baleado e socorrido por populares, sendo levado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Testemunhas relataram que o ataque envolveu três suspeitos — dois em motocicletas, aparentemente modelos XRE e Twister, e um em um Honda Civic preto. Os autores efetuaram diversos disparos contra o carro da vítima, um Fiat Stilo, que acabou colidindo no portão de um prédio. Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir e se abrigar no interior do edifício.
O autor principal, identificado como um despachante conhecido na região, chegou a perseguir a vítima antes de fugir com os comparsas. Imagens de câmeras de segurança confirmaram a ação criminosa, mostrando os veículos usados na fuga. Foram efetuados nove disparos, atingindo a vítima no braço esquerdo, ombro direito e rosto.
A Polícia Militar identificou os dois jovens que auxiliaram o atirador, de 21 e 20 anos, e continua as buscas pelos envolvidos para esclarecer completamente o caso.