Homem é assassinado a tiros após briga com namorada em bar de Ribeirão das Neves
gazetadevarginhasi
há 2 dias
2 min de leitura
fonte: itatiaia
Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (21), no bairro San Genaro, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e a namorada em um bar da região. O homem foi identificado como William Antonio Dutra.
Segundo relato da mãe da vítima à PM, William e a companheira ingeriam bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão. Durante o desentendimento, a mulher teria agredido o namorado e ameaçado chamar “os caras da biqueira” para resolver a situação. Ainda conforme essa versão, a namorada teria ido até outro bar próximo e pedido ajuda, alegando estar sendo agredida.
Já a companheira de William apresentou uma versão diferente aos policiais. Ela afirmou que o casal discutia em um bar quando o homem demonstrou ciúmes do proprietário do estabelecimento e a agrediu com um soco no rosto. A mulher disse que revidou para se defender. O Boletim de Ocorrência aponta que, após a confusão, William atravessou a rua, foi até outro bar e passou a xingar frequentadores e a própria namorada.
Ainda segundo a mulher, nesse momento, William teria sido agredido por um homem com um capacete. O casal retornou para casa, onde a discussão continuou. Pouco depois, o mesmo suspeito teria invadido a residência, agredido a mulher com uma coronhada e efetuado diversos disparos contra William. O autor fugiu na garupa de uma motocicleta, conduzida por um homem conhecido na região.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu 16 estojos de munição calibre 9 milímetros. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Ribeirão das Neves.
Comentários