Homem é assassinado por falsos entregadores no portão de casa em Contagem
gazetadevarginhasi
há 1 dia
1 min de leitura
fonte: itatiaia
Um homem de 60 anos foi morto a tiros no portão de casa após ser abordado por falsos entregadores de pacotes, nesta sexta-feira (12), no bairro Amazonas, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vitima, identificada como Edivar José da Silva, chegou a ser levada para a UPA JK, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com as primeiras informações, dois homens em uma motocicleta foram até a residencia e chamaram pelo portao, afirmando que estavam ali como entregadores do Mercado Livre. A esposa de Edivar abriu a porta e foi rendida imediatamente, quando os suspeitos anunciaram um assalto.
O homem estava no segundo andar fazendo uma manutencao no banheiro e, ao ouvir a confusao, desceu com um martelo na mao. Durante a abordagem, os criminosos perguntaram pelo filho da vitima, que e influenciador digital e trabalha com venda de carros e itens de ouro.
Ainda conforme relatos iniciais, Edivar tentou reagir e acabou baleado no abdomen. A dupla fugiu em uma motocicleta Honda Sahara vermelha sem levar nada. Os autores nao foram identificados.
O sobrinho da vitima, Lucas Vinicius, de 30 anos, lamentou profundamente o crime e classificou o ocorrido como uma tragedia inesperada. Segundo ele, Edivar era muito querido pela familia e pelos vizinhos.“Um cara da paz. Muito tranquilo. Muita gente ama ele. É uma pessoa de um coração enorme e que vai deixar muita saudade para todos”, disse.
Comentários