Homem é esfaqueado após agredir a mulher e a sogra em MG
gazetadevarginhasi
14 de out.
1 min de leitura
Fonte: O TEMPO
Uma discussão entre um casal terminou com um homem de 36 anos esfaqueado na noite de domingo (12/10), em uma residência no bairro São Geraldo, em Araxá, no Alto Paranaíba. O caso mobilizou equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da perícia técnica.
Quando os militares chegaram ao local, encontraram o homem ensanguentado e sentado no sofá da sala. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e o encaminhou ao hospital. De acordo com o médico plantonista, ele foi levado à sala vermelha, onde permaneceu estável, sendo posteriormente encaminhado ao bloco cirúrgico por causa de uma lesão no abdômen.
A esposa da vítima, de 37 anos, assumiu a autoria das facadas e contou à polícia que o marido, após ingerir bebida alcoólica, ficou agressivo e quebrou a televisão, arremessando o aparelho contra suas costas. A mãe da mulher, de 61 anos, tentou intervir, mas acabou agredida com socos. Segundo a suspeita, ela então pegou uma faca e desferiu dois golpes no marido — um na barriga e outro no peito — em legítima defesa.
A mulher relatou ainda que sofre agressões frequentes por parte do companheiro. A faca utilizada no crime foi apreendida pela perícia, que realizou os levantamentos na residência. A suspeita foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de plantão para prestar depoimento. O homem permanece internado e, devido ao seu estado de saúde, ainda não foi ouvido.
Comentários