top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é espancado dentro de bar em Claro dos Poções; três suspeitos são presos

  • gazetadevarginhasi
  • há 23 horas
  • 1 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
Três jovens foram detidos pela Polícia Militar nesta quinta-feira (4) suspeitos de tentar matar um homem de 41 anos dentro de um bar na Rua Amâncio Juvêncio da Fonseca, centro de Claro dos Poções.
A vítima, Moisés Sérgio Caetano Cardoso, sofreu agressões com tacos de sinuca e garrafas, além de ter parte do corpo queimada com água fervente. Gravemente ferido, ele foi socorrido e transferido para a Santa Casa de Montes Claros, apresentando queimaduras de primeiro grau no rosto e tórax, cortes profundos na cabeça, fratura exposta no braço e perda de massa encefálica. O hospital informou que seu estado de saúde é estável.
Segundo a Polícia Militar, Moisés foi chamado ao bar pelo proprietário, de 18 anos, sob o pretexto de receber uma dívida de R$ 20 mil. No local, ele foi surpreendido pelo suspeito e dois comparsas encapuzados, que trancaram a porta e iniciaram as agressões.
Após diligências, os policiais localizaram o dono do bar e um jovem de 19 anos na zona rural, com roupas manchadas de sangue e a motocicleta usada na fuga. Ambos confessaram participação no crime. Um terceiro suspeito, de 17 anos, também foi apreendido e admitiu ter arremessado a água fervente a pedido do proprietário do bar.
Os três foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Montes Claros. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page