top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é espancado e queimado com água fervente em bar de Claro dos Poções; três suspeitos são presos

  • gazetadevarginhasi
  • há 55 minutos
  • 1 min de leitura
fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
Três jovens foram detidos pela Polícia Militar suspeitos de tentar matar um homem de 41 anos dentro de um bar localizado na Rua Amâncio Juvêncio da Fonseca, no centro de Claro dos Poções, nessa quinta-feira (4).
A vítima, Moisés Sérgio Caetano Cardoso, sofreu espancamento com tacos de sinuca e garrafas e teve parte do corpo queimada com água fervente. Ele foi socorrido em estado crítico e transferido para a Santa Casa de Montes Claros, onde permanece estável, segundo o hospital.
Como aconteceu o crime
De acordo com a PM, Moisés foi chamado ao bar pelo proprietário do estabelecimento, de 18 anos, sob o pretexto de receber uma dívida de R$ 20 mil. Ao chegar ao local, foi surpreendido por três suspeitos encapuzados que trancaram a porta e iniciaram as agressões, usando objetos contundentes e derramando água fervente sobre a vítima.
Mesmo gravemente ferido, Moisés conseguiu fugir do local, pedir socorro a populares e ser encaminhado ao hospital. Ele apresentava queimaduras de primeiro grau no rosto e tórax, cortes profundos na cabeça, fratura exposta no braço e perda de massa encefálica.
Os três suspeitos foram presos pela Polícia Militar e conduzidos à delegacia para registro da ocorrência e demais procedimentos legais.

Gazeta de Varginha

bottom of page