Homem é preso ao arremessar panela de pressão em enteada diagnosticada com autismo
Elisa Ribeiro
7 de out.
1 min de leitura
divulgacao/O TEMPO
Um homem de 35 anos foi preso em Pouso Alegre, no Sul de Minas, por lesão corporal contra a enteada de 7 anos. O crime ocorreu no bairro São Geraldo, no último sábado (4/10), mas só foi divulgado nesta terça-feira (7/10) pela Polícia Militar.
Segundo relatos, o suspeito, companheiro da mãe da criança, chegou à residência procurando outra mulher. Ao não encontrá-la, iniciou um surto de agressividade, quebrando a geladeira e a porta da cozinha. Em seguida, ele arremessou uma panela de pressão na direção da enteada, atingindo a menina no antebraço direito e causando hematoma. A criança possui diagnóstico de transtorno do espectro autista e TDAH.
O homem foi rapidamente localizado nas proximidades do imóvel. Durante a condução à viatura, vizinhos tentaram agredi-lo, sendo necessária a intervenção da polícia com granadas e balas de borracha. Apesar de negar as agressões e os danos, ele foi preso em flagrante pelos crimes.
Tanto o suspeito quanto a criança receberam atendimento médico na UPA Central antes de serem encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Comentários