top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é preso após ameaçar matar esposa e questionar filhos sobre o crime em Santa Maria do Suaçuí

  • gazetadevarginhasi
  • 12 de nov.
  • 1 min de leitura

fonte: estado de minas
fonte: estado de minas
Suspeito mantinha espingarda em casa e fazia ameaças constantes; mulher conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar.
Um homem de 33 anos foi preso em Santa Maria do Suaçuí, no Vale do Rio Doce, após ameaçar de morte a esposa e intimidar os filhos com perguntas sobre o assassinato da mãe. O caso aconteceu na noite de terça-feira (11).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que o marido começou a beber ainda pela manhã e passou o dia a xingando e ameaçando. Em um dos momentos de agressividade, ele perguntou aos três filhos do casal — de 7, 11 e 12 anos — se eles sentiriam falta da mãe caso a matasse.
A mulher relatou que desde o sábado (8) vinha sendo agredida fisicamente, tendo recebido socos no rosto e sofrido ameaças constantes. Ela afirmou ainda que o homem já havia quebrado seu nariz e a ferido com uma faca em outra ocasião, mas não o denunciou por medo.
Na noite do crime, o suspeito tomou o celular da vítima para impedi-la de pedir ajuda. Após nova ameaça com uma espingarda, ela conseguiu fugir para a casa da mãe, onde acionou a Polícia Militar.
Os militares encontraram o homem deitado no sofá, com sinais de embriaguez. A arma foi localizada carregada em um quarto. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil de Guanhães.
A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) foi acionada para informar sobre o encaminhamento do suspeito.
📞 Denúncias de violência doméstica podem ser feitas pelo 180 ou, em casos de emergência, pelo 190.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page