Homem é preso após ameaçar moradores, agredir companheira e se esconder em banheiro no Alto Paranaíba
gazetadevarginhasi
há 1 hora
1 min de leitura
fonte: o tempo
Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar nesta terça-feira (25/11) após ameaçar moradores, agredir a companheira e tentar se esconder dentro de um banheiro em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O caso ocorreu no domingo (23), quando o suspeito, segundo testemunhas, circulava pela rua com uma faca e proferia ameaças contra pessoas da vizinhança após agredir a mulher.
De acordo com o registro policial, a vítima relatou que o companheiro chegou em casa embriagado, gritando e xingando. Após receber um prato de comida, ele o arremessou ao chão, pegou um cabo de rodo e tentou agredi-la, mas o objeto se quebrou ao atingir a parede. A mulher contou ainda que levou um soco no braço e conseguiu fugir para pedir ajuda.
Durante as buscas, os militares localizaram o suspeito escondido no banheiro de um estabelecimento comercial próximo, onde foi detido. Na casa em que o casal vivia, a PM encontrou um pé de maconha, que o homem assumiu ser de sua propriedade. Com autorização da vítima, a planta foi apreendida no quintal. Já na residência do pai do suspeito, os policiais localizaram outros quatro pés da mesma droga. O familiar relatou que, em diferentes ocasiões, arrancou mudas de maconha plantadas pelo filho em sua propriedade rural.
Segundo a PM, ao ser levado para a delegacia, o homem voltou a ameaçar a companheira, afirmando que “isso não ficaria assim” e que pretendia agredi-la e incendiar a casa quando fosse liberado.