Homem é preso após incendiar casa onde estavam ex-companheira e três crianças na zona rural de Buenos Aires
gazetadevarginhasi
há 2 horas
1 min de leitura
fonte: itatiaia
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante após incendiar a casa onde vive sua ex-companheira, na comunidade Engenho Cavalcanti, área rural de Buenos Aires, na Mata Norte de Pernambuco. No momento do ataque, além da jovem de 23 anos, três crianças estavam no imóvel. Apesar do risco, ninguém se feriu, segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). O caso ocorreu na segunda-feira (1º), dois dias após um incêndio na Zona Oeste do Recife que matou uma mãe e quatro filhos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor havia consumido bebida alcoólica e se exaltou depois que a ex-parceira recusou manter relações sexuais. A discussão rapidamente escalou: ele quebrou móveis, ateou fogo em roupas e tentou incendiar a residência enquanto todos ainda estavam no interior do imóvel.
A Polícia Militar foi acionada por meio de denúncia anônima. Ao chegar ao local, os policiais encontraram parte da casa queimada e o suspeito fugindo em direção a um matagal. Após buscas pela área, ele foi localizado escondido entre a vegetação e preso em flagrante.