Homem é preso por importunação sexual após casos em série na Avenida Autorama, em Divinópolis
gazetadevarginhasi
30 de out.
1 min de leitura
Divulgação
PCMG conclui investigação e indicia homem por importunação sexual em Divinópolis.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, com indiciamento, as investigações sobre uma série de casos de importunação sexual registrados na Avenida Autorama, no bairro Tietê, em Divinópolis, região Centro-Oeste do estado. O suspeito, um homem de 47 anos, foi identificado e indiciado pelos crimes.
De acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o investigado abordava mulheres que praticavam atividades físicas ao ar livre e cometia atos libidinosos, como exibir partes íntimas e se masturbar em via pública. As ações geraram grande repercussão nas redes sociais, e o homem ficou conhecido como o “tarado da Autorama”.
Até o momento, três vítimas, com idades entre 30 e 37 anos, foram identificadas. Em um dos casos, o crime ocorreu em outro ponto da cidade, mas com o mesmo modo de agir: abordar mulheres adultas em plena luz do dia.
O homem foi indiciado pelo crime de importunação sexual, previsto no artigo 215-A do Código Penal. A Justiça decretou sua prisão preventiva, e ele foi encaminhado ao sistema prisional.
Comentários