Homem é preso por matar colega de trabalho ao lado de delegacia em MG
Elisa Ribeiro
10 de out.
1 min de leitura
Fonte: O TEMPO
Um homem de 49 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de assassinar um colega de trabalho a facadas, na tarde de quinta-feira (9/10), em Piumhi, no Centro-Oeste de Minas Gerais. O crime aconteceu a poucos metros da delegacia da cidade.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi autuado por homicídio qualificado, por motivo fútil, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. Testemunhas que estavam próximas ao local avisaram os investigadores da delegacia, que chegaram rapidamente e encontraram a vítima caída, inconsciente e com sangramento intenso.
Após o crime, o suspeito tentou fugir a pé, mas foi localizado nas imediações com roupas sujas de sangue e um canivete no bolso. Ele resistiu à prisão, mas acabou imobilizado pelos policiais.
As investigações iniciais apontam que os dois homens eram colegas de trabalho e vendiam panos de prato em cidades da região, com o objetivo de arrecadar recursos para uma clínica de reabilitação onde ambos já haviam sido internados. Câmeras de segurança próximas ao local registraram o crime e vão auxiliar nas investigações. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.
Comentários