top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é suspeito de matar ex-sogra e ferir ex-companheira a tiros no Triângulo Mineiro

  • 18 de dez. de 2025
  • 1 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
Uma mulher de 53 anos morreu e a filha dela, de 34, ficou gravemente ferida após um ataque a tiros registrado na tarde desta terça-feira (17), em Centralina, no Triângulo Mineiro. O principal suspeito é o ex-companheiro da mulher ferida e ex-genro da vítima fatal, que teria agido por não aceitar o término do relacionamento.
De acordo com a Polícia Militar, o homem invadiu a residência da ex-companheira por volta do meio-dia, armado com um revólver, e efetuou diversos disparos contra as duas mulheres. A mãe foi atingida no peito e morreu no local.
A filha foi baleada no peito e na cabeça. Ela ainda apresentava sinais vitais quando foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde permanece internada.
Segundo a PM, a mulher ferida possuía medida protetiva em vigor contra o ex-companheiro, que não teria aceitado o fim da relação.
Após o ataque, o suspeito, de 36 anos, tentou tirar a própria vida, atirando contra a cabeça. Ele foi encontrado com vida, levado inicialmente ao pronto-socorro de Centralina e, posteriormente, transferido para o HC-UFU, onde recebe atendimento médico sob escolta policial. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page