top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Integrante do TCP morre em confronto com a PM após tiroteio no Barreiro

  • gazetadevarginhasi
  • há 22 horas
  • 1 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
Um homem de 27 anos, ligado ao Terceiro Comando Puro (TCP) e morador do Conjunto Esperança e Morro do Querosene, morreu na quinta-feira (4) após confronto com policiais militares no bairro Pilar, na Região do Barreiro. O suspeito estaria envolvido no tiroteio em uma quadra do bairro Bonsucesso, que deixou duas pessoas mortas.
Segundo o boletim de ocorrência, ele revidou um ataque atribuído a integrantes do Comando Vermelho. Após o tiroteio, foi informado à PM que o suspeito estava escondido em um barraco no bairro Pilar. Ao chegar ao local, ele desobedeceu ordens de parada e disparou contra os policiais, que revidaram.
O homem foi socorrido ainda com sinais vitais para a UPA Jardim Canadá, mas não resistiu. Durante a ação, a PM apreendeu uma pistola 9mm com o suspeito e, nas proximidades, encontrou uma sacola com maconha e cocaína. Ele possuía histórico criminal extenso, incluindo tráfico, receptação, porte ilegal de arma e roubos. A Corregedoria da PM acompanhou a ocorrência e adotou as medidas cabíveis.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page