Interno é detido após luta que resultou na morte de colega em Poços de Caldas
gazetadevarginhasi
há 15 horas
1 min de leitura
Divulgação
Interno morre após briga em casa de passagem em Poços de Caldas.
Na noite desta terça-feira (28), um homem de 32 anos, identificado como Alef Gomes de Melo, morreu após uma discussão e briga com um colega de alojamento em Poços de Caldas. O caso ocorreu na Casa de Passagem Travessia, localizada no bairro Chácara Poços de Caldas.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima e o autor, um homem de 22 anos, estavam na rua consumindo bebidas alcoólicas e drogas antes de retornarem à casa de passagem. Já no alojamento, os dois tiveram uma discussão, durante a qual o autor deu um soco em Alef e saiu para fumar.
Ao retornar, a vítima surpreendeu o colega com uma barra de metal, iniciando uma luta corporal. Durante o confronto, o autor conseguiu desarmar Alef e, sem utilizar a barra de metal, desferiu outros socos. Alef caiu no chão, bateu a cabeça e começou a ter contrações, semelhantes a convulsões, ficando posteriormente inconsciente.
O SAMU foi acionado, mas o médico constatou o óbito de Alef. Não foi possível determinar a causa exata da morte, já que não havia lesões aparentes no corpo. Outros dois internos presentes no alojamento não souberam explicar o ocorrido.
O autor, em estado nervoso e resistindo à prisão, precisou ser contido com reforços e técnicas de imobilização pela polícia. Ele foi detido e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Comentários