top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Jacaré Alfredo ataca cão na lagoa central de Lagoa Santa; animal será colocado para adoção após recuperação

  • 8 de dez. de 2025
  • 1 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
Um cachorro foi atacado pelo famoso jacaré Alfredo na lagoa central de Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no último sábado (6/12). O animal, conhecido por circular frequentemente nos arredores da lagoa, surpreendeu o cão enquanto ele entrava na água para se refrescar.
Imagens divulgadas nas redes sociais registram o momento do ataque: o jacaré se aproxima silenciosamente e abocanha o pescoço do cachorro, que chega a ser puxado para dentro da água. Mesmo ferido, o cão consegue escapar e nadar de volta à margem.
O animal foi resgatado, recebeu atendimento e permanece em recuperação. Após o tratamento, ele será encaminhado para adoção responsável.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page