Jovem de 26 anos é morto a tiros no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano
12 de nov. de 2025
1 min de leitura
fonte: itatiaia
Um jovem identificado como Michel Gonçalves Gomes Soares, de 26 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira (11) na rua Roraima, no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço.
Segundo informações da Polícia Militar, Michel foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. Equipes do SAMU estiveram na cena do crime e confirmaram o óbito. O local foi isolado para os trabalhos da Perícia da Polícia Civil.
De acordo com o tenente João Ricardo, dois homens seriam os autores do homicídio. Eles fugiram logo após os disparos e, até o momento, não foram localizados. A motivação do crime segue sob investigação.
O pai da vítima, Cícero Gomes Soares, de 51 anos, lamentou a morte do filho e afirmou que não tinha conhecimento de ameaças. Michel morava próximo ao local do crime e deixou uma filha pequena.
Comentários