Jovem é executado com 13 tiros em Contagem, na Grande BH
gazetadevarginhasi
há 2 horas
1 min de leitura
fonte: o tempo
Um jovem de 23 anos foi morto com 13 disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (9), no bairro Arvoredo II, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na rua Quinze, em uma escada que liga duas vias do bairro.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a vítima seguia pelo local quando foi surpreendida por um suspeito, que se aproximou e efetuou os disparos. Gravemente ferido, o jovem foi socorrido pelo próprio pai, que o levou no carro da empresa onde trabalha até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santa Terezinha, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Apesar do atendimento médico, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após o crime, o suspeito fugiu em um veículo Honda de cor cinza. Segundo o tenente Morais, do 18º Batalhão da PM, há indícios de que o homicídio possa estar relacionado ao tráfico de drogas. O pai da vítima informou à polícia que o filho havia se mudado, há cerca de um ano, para Várzea da Palma, no Norte de Minas.
Ainda conforme a PM, o jovem já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. Moradores da região relataram que, antes do crime, homens armados circularam pelo bairro anunciando que haveria tiroteio.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. O caso segue sob investigação.