top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Jovem é indiciado por triplo latrocínio que deixou três mortos em fazenda de Curvelo

  • gazetadevarginhasi
  • há 2 dias
  • 1 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
Um jovem de 23 anos foi indiciado pela Polícia Civil por envolvimento em um triplo latrocínio — roubo seguido de morte — ocorrido no fim de junho deste ano na zona rural de Curvelo, na região Central de Minas Gerais. O crime vitimou uma mulher de 67 anos e dois homens, de 52 e 65 anos. O investigado está preso desde 24 de julho.
Segundo o inquérito, duas das vítimas foram encontradas com as mãos amarradas e marcas de tiros na nuca. A terceira, que era deficiente visual e apenas passava pela propriedade, foi localizada em outro cômodo, com ferimento na cabeça. A polícia afirma que o criminoso roubou uma arma e cerca de R$ 14 mil em dinheiro após as mortes.
A investigação reuniu elementos de inteligência e perícia que apontam o jovem como autor do crime. A Polícia Civil pediu sua prisão preventiva, embora ele já esteja preso por outro delito violento.
Histórico de violência
De acordo com a PCMG, o suspeito também está ligado a pelo menos três homicídios, sendo o último no dia 13 de julho — menos de um mês após as execuções na fazenda. O laudo pericial identificou que a arma utilizada nesse assassinato era a mesma usada no latrocínio.
O processo segue na Justiça.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page