Jovem é morto a tiros dentro de casa na Grande BH e padrasto se depara com o corpo
gazetadevarginhasi
15 de out.
1 min de leitura
FONTE: O TEMPO
Um jovem de 23 anos foi morto a tiros dentro de casa na noite desta terça-feira (14/10), no bairro Nacional, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O padrasto da vítima encontrou o enteado já sem vida, com o corpo coberto de sangue e múltiplas perfurações de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar (PMMG), o padrasto contou que voltava do supermercado quando ouviu disparos vindos da residência. Ao chegar, encontrou o jovem ferido. Ele disse não saber de possíveis desavenças do enteado nem dos locais que ele costumava frequentar.
A vítima chegou a ser socorrida pelos militares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a PM, o jovem foi atingido por dois tiros no tórax, um na cabeça e apresentava escoriações pelo corpo.
A polícia informou ainda que o rapaz tinha uma passagem por roubo registrada em 2019, quando ainda era menor de idade.
Fuga e investigação
Testemunhas relataram que uma motocicleta com dois ocupantes foi vista fugindo em alta velocidade logo após os disparos. Até o momento, ninguém foi preso e a motivação do crime ainda é desconhecida.
Como não há câmeras de segurança no local, a Polícia Civil vai depender de depoimentos e levantamentos periciais para identificar os suspeitos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Comentários