Jovem é perseguido por criminosos e executado a tiros em Betim
14 de jan.
1 min de leitura
fonte: itatiaia
O corpo de Gabriel Pereira Egídio, de 25 anos, será sepultado nesta quarta-feira (14), após o jovem ser assassinado a tiros na tarde de terça-feira (13), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na rua Miguel Pereira, no bairro Monte Calvário. Testemunhas relataram que Gabriel foi visto correndo pela via pública, tentando se esconder, enquanto era perseguido por três homens armados. O trio alcançou a vítima e efetuou diversos disparos, que provocaram sua morte no local.
Ainda segundo a PM, Gabriel possuía vários registros criminais e, conforme apurado, atuava como olheiro do tráfico de drogas em prédios do Conjunto São Marcos. A polícia informou que ele teria causado prejuízos a uma boca de fumo da região e, após fugir, retornou ao local na terça-feira, onde teria ameaçado pessoas antes de sair novamente, passando a ser jurado de morte.
A mãe da vítima contou aos policiais que, depois de deixar o sistema prisional em maio do ano passado, o filho passou a apresentar sintomas de esquizofrenia.
Após o homicídio, os três suspeitos fugiram em um veículo Gol de cor branca, conduzido por uma quarta pessoa. Até o momento, ninguém foi preso e o caso segue sob investigação.
Comentários