top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Juiz aposentado é preso suspeito de agressão à esposa, armas ilegais e porte de drogas

  • 31 de dez. de 2025
  • 1 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
A Polícia Militar prendeu, na segunda-feira (29), o juiz aposentado Michel Curi e Silva, de 59 anos, suspeito de violência doméstica, posse ilegal de armas e porte de drogas. A ocorrência foi registrada na residência do suspeito, localizada na Rua Jornalista Djalma Andrade, no bairro Belvedere, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
De acordo com a PM, militares do Tático Móvel do 22º Batalhão foram acionados após uma denúncia ao 190 relatando gritos vindos do imóvel, incluindo pedidos de socorro e a frase “larga a arma”. No local, os policiais encontraram a esposa do suspeito, de 41 anos, e a filha do casal, de seis anos, em estado de desespero.
Assim que a viatura chegou, as vítimas saíram da casa visivelmente abaladas. A mulher pediu aos militares que não permitissem que o homem se aproximasse e solicitou ajuda para deixar o local com segurança. Após ser acalmada, ela relatou ter sido agredida com socos no rosto e ameaçada de morte com uma arma de fogo.
Ainda segundo o registro policial, o juiz aposentado teria afirmado, na presença dos militares, que mataria a esposa e a própria filha. Durante as buscas no imóvel, foram localizadas armas de fogo, munições e drogas. A mulher também informou à polícia que o marido seria usuário de cocaína.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de plantão, onde o caso será investigado.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page