Ladrões invadem joalheria no Centro de Carmo do Rio Claro e furtam R$ 30 mil em produtos
gazetadevarginhasi
7 de abr.
1 min de leitura
Reprodução
Na manhã desta segunda-feira (7), a Polícia Militar foi acionada para atender a um furto na Loja Luciano Ourives, situada no centro de Carmo do Rio Claro. Três criminosos, todos com blusas de capuz, arrombaram a porta de blindex do local usando uma chave micha e levaram uma grande quantidade de joias e relógios.
De acordo com as primeiras informações, câmeras de segurança registraram toda a ação dos autores. Entre os itens subtraídos estão aproximadamente 20 relógios da marca Champion e diversas peças de prata com pedras semipreciosas, incluindo correntes, pulseiras, anéis, pingentes e alianças. A proprietária da loja estima o prejuízo em cerca de R$ 30 mil.
O inspetor Rafael foi acionado e tomou as providências iniciais, solicitando também a presença da Perícia Técnica no local para coletar evidências que possam levar à identificação dos autores. A viatura da PM permanece na loja aguardando a chegada da perícia.
O crime gerou preocupação entre os moradores e comerciantes da cidade, que temem pela segurança na região central. A Polícia pede que quem tiver qualquer informação que possa auxiliar na investigação entre em contato com as autoridades.
A colaboração da população é considerada fundamental para a elucidação do caso e a recuperação dos bens furtados.
Comentários