top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Manutenção no sistema de telefonia do Samu/Cisdeste em Juiz de Fora pode gerar instabilidade

  • gazetadevarginhasi
  • há 15 horas
  • 1 min de leitura

Fonte: itatiaia
Fonte: itatiaia
O Samu/Cisdeste em Juiz de Fora alertou que o sistema de telefonia da Central de Regulação passará por manutenção programada entre a madrugada de terça-feira (21) e quarta-feira (22), podendo causar instabilidades temporárias nas chamadas para o número 192.
Como alternativa para solicitar atendimento de urgência e emergência, a população pode ligar para os números (38) 2101-7384 e (38) 3016-2484. Outra opção é utilizar o aplicativo “Ligue 192 VOIP”, disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos, garantindo que o dispositivo esteja com acesso à internet e exiba a mensagem “conectado”.
O Samu/Cisdeste reforça que a manutenção visa melhorar a infraestrutura tecnológica e assegurar a qualidade do atendimento à população.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page